Enterro do Segredo


Depois de um importante segredo ter percorrido todas as salas de pré-escolar e 1º ciclo durante o corrente ano lectivo, ele foi hoje recordado uma vez mais pelos Jardins de Infância de Melides e posteriormente enterrado.
Claro que antes convidámos todos a guardarem dentro da caixa um segredo de forma a que pudessemos ficar todos unidos numa cumplicidade única. De certa forma, sentimos que este enterrar da estória do segredo acaba por marcar o fim de um projecto que durante dois anos uniu a Biblioteca Municipal à Biblioteca Escolar e que no próximo ano lectivo terá forçosamente que assumir uma nova dinâmica.
Da nossa parte fica um agradecimento muito especial à Lara Soares pela disponibilidade e empenho demonstrado nos últimos dois anos e sorte para esta nova etapa na sua vida.
Queriamos igualmente agradecer o apoio e os comentários sempre construtivos da Teresa e da Rosário que também fizeram o projecto crescer.
Pela parte que nos toca, iremos repensar e remodelar um projecto que acreditamos constituir um valor acrescentado para todas as crianças do nosso concelho.
Quanto à localização da caixa, está guardada nos nossos corações, esperando que um dia mais tarde algum cão a venha a descobrir...

Comentários

Alexandra disse…
Um texto tão bonito como este só pode ter sido inspirado por um segredo maravilhoso. O que seria?